Dez 15
2018

bebado 2  

A confusão foi flagrada pela equipe da TV TROPICAL. Um homem identificado como Francisco de Assis da Silva, funcionário público municipal na cidade de São José do Peixe, PI, conduzia sua motocicleta visivelmente embriagado. Ao passar por uma lombada em frente a UESPI de Floriano-PI ele não freou a tempo e acabou colidindo na traseira de um corsa. Francisco caiu da moto e feriu a testa. O acidente chamou a atenção de populares devido ao visível estado de embriaguez do condutor da moto. Ele confessou que ingeriu bebida alcoólica e mal conseguia se manter em pé.

bebado 01

O dono do carro foi ao local e exigia o pagamento dos danos do veículo. O causador do acidente ainda tentou sair do local com a motocicleta, mas foi impedido pelo proprietário do carro. A polícia foi acionada, mas não prendeu o homem embriagado por ele estar sangrando muito. Francisco Silva foi atendido pelo SAMU e encaminhado para o hospital de Floriano-PI. No meio da confusão enquanto conversava com o repórter Joílson Leandro, o homem desmaiou e bateu com a cabeça no chão. Confira o vídeo!

Dez 14
2018

cofo

A TV Tropical, canal 36 (Floriano e Barão de Grajaú) todas as sextas-feiras apresenta uma atração cultural de Floriano e Barão de Grajaú. O convidado da semana foi o cantor Félix Martins que com sua alegria e irreverência animou o programa com o seu clássico; a música Vida de Pobre, também conhecida como “Homem do cofo”. Ele se apresentou acompanhado do “Sebastião da Boneca”, outro artista da terra que agora tem espaço para exibir o seu talento. Confira o vídeo!