Fev 07
2019

O deputado estadual Gustavo Neiva (PSB) disse que a redução da bancada de oposição na Assembleia Legislativa não significa que ela será menos ativa no parlamento. Em entrevista ao portal Floriano 01, ele garantiu que o trabalho da bancada a partir de agora será mais contundente.

"Apesar de o número reduzido, nós vamos continuar fazendo uma oposição de qualidade, como a gente sempre procurou fazer nesses últimos quatro anos. Uma oposição que pontua, que mostra os defeitos, mostra as falhas, procura sugerir correções, e é dessa maneira que nós iremos continuar", declarou. 

Gustavo Neiva também comentou sobre a possível mudança de partido, uma vez que o PSB está mais alinhado nacionalmente ao PT. O parlamentar afirmou que tem mantido conversas sobre o tema, mas sua preocupação maior no momento são os problemas do Piauí. 

“Em todos os municípios piauienses a gente se depara com problemas que vão desde a falta de estruturaras e obras que começaram e nunca terminaram. Floriano, pra se ter ideia, não foge à esta regra descabida por parte do Governo do Piauí. Várias obras foram iniciadas e não foram concluídas. Há, inclusive, muitas delas em Floriano que já está chegando à casa dos dez anos e até agora não foram entregues à população florianense, isto é inadmissível”, afirmou.