Jan 01
2019

wd 01

Na tarde desta terça (01) o governador Wellington Dias e a vice-governadora Regina Sousa, iniciaram cerimônia de posse para o comando do governo do Estado na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). A cerimônia iniciou às 16h15 com o juramento do governador. Em seguida, a vice-governadora, Regina Sousa também entoou seu juramento.

wd 02

wd 03

Wellington Dias toma posse do seu quarto mandato com vigência até 2022.

Na primeira parte da solenidade, Marcelo Castro (MDB) e Ciro Nogueira (PP) acompanham Wellington Dias. O presidente da Assembleia, deputado estadual Themístocles Filho, comandou a cerimônia de posse.

wd 04

SEGURANÇA REFORÇADA

Para a segurança do evento foram utilizados batedores e escolta, policiamento ostensivo, além de isolamento de ruas, controle de acesso. As cerimônias também conta com acompanhamento de policiais militares, bombeiros, guardas municipais, além de ter o suporte da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) e Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).

Devido a solenidade, as ruas do Centro de Teresina que ficam próximas ao Palácio de Karnak foram isoladas às 16h. Ao redor da edifício-sede oficial do Governo do Piauí, oito vias serão isoladas.

Cpm informações do Portal AZ..