Fev 14
2019

Por Joélia Raulino

 

Na manhã de ontem (13) a Polícia Civil da cidade de Floriano-PI prendeu 3 pessoas. Sendo um homem e duas mulheres. São eles Francisco Dias de Oliveira Neto, Letícia Silva de Almeida e Cristiane Vieira dos Santos.

Francisco e Letícia

Francisco Dias de Oliveira Neto e Letícia Silva de Almeida

A Polícia Civil conseguiu chegar até os três depois de um trabalho de investigação onde descobriu que Francisco teria sido o autor de, pelo menos, um assalto ocorrido na manhã da última terça-feira (12). Após descobrir a placa da motocicleta (QRF-1609) que Francisco teria realizado o assalto, a polícia chegou até Letícia (companheira de Francisco). A motocicleta está em nome da mesma e estava na residência dela no exato momento em que a polícia chegou. Com Letícia foi encontrado uma quantidade de drogas (sendo 23 papelotes de maconha e 28 pedras de crack) e notas de dinheiro falsas que Francisco assumiu a propriedade. Depois disso a Polícia chegou até Cristiane, acusada de receptação de dois celulares frutos de roubo.
Francisco Dias de Oliveira Neto encontra-se a disposição da justiça e irá responder pelos crimes de roubo, tráfico de entorpecentes e porte de dinheiro falso.

Francisco

Letícia Silva de Almeida também encontra-se à disposição da justiça e irá responder pelo crime de tráfico de entorpecentes.

letícia

Já Cristiane Vieira dos Santos, acusada de receptação dolosa de dois aparelhos de celular, encontra-se em liberdade já que o crime de receptação na modalidade simples é tido como crime afiançável. Foi arbitrada fiança, a mesma pagou e foi posta em liberdade.