Jan 24
2019

Por Joélia Raulino

Na manhã de hoje (24) por volta das 7h30min a polícia militar de Floriano-PI prendeu em flagrante Laerte Mineiro da Silva.

LARTE 01

Tudo começou no início da tarde de ontem (23) no Bairro Taboca na cidade de Floriano-PI, quando o primo de Laerte acionou a Polícia Militar dando conta de que havia sido agredido e tbm ameaçado de morte com uma arma de fogo por Laerte. A Polícia Militar começou a fazer diligências para encontrar Larte. Ele não foi encontrado em sua residência, pois logo após a confusão ele teria fugido tomando destino ignorado.Mas, nas primeiras horas da manhã de hoje (24), a polícia encontrou Larte em sua residência situada no bairro Taboca, encontrando com ele uma arma calibre 38. Laerte Mineiro da Silva foi preso em flagrante e pode responder pelos crimes de lesão corporal, ameaça e porte ilegal de arma.

LAERTE 02
Laerte é tido como um idivíduo de alta periculosidade e bastante frio. O mesmo já responde por homicídio já que é acusado de matar um homem em uma festa de reggae no bairro São São Borja em Floriano-PI três anos atrás.